23.5.11

Insistir


Desistir...

Não desisto. Embora todas as células de meu corpo e meu olhar esteja cansado de ver o mesmo.
O pobre e o podre de mim.

Cansar...

Não canso. Não canso de seguir em frente, embora minhas pernas tremam de tanto andar em busca.
De um oasis, de lugares remotos onde os dias são frios, mas doces.

Desanimar...

Não desanimo. Apesar da vida ser tão mesquinha, quanto eu. Apesar das novelas começarem e terminarem sempre do mesmo jeito.

Desacreditar...

Acredito. Sim, sou um ser crédulo, por isso não desisto, não canso, não desacredito. Para minha sorte, nasci com a pulga da curiosidade que nunca se levanta no meio de um filme monótomo, porque afinal de contas, como aquilo vai acabar? Sempre quero saber. E da minha vida nada sei sobre o fim. Só sei que não quero levantar antes do show acabar.

Nenhum comentário: