29.4.10


"Quem contar
Um sonho que sonhou
Não conta tudo o que encontrou
Contar um sonho é proibido
Eu sonhei
Um sonho com amor
E uma janela e uma flor
Uma fonte de água e o meu amigo
E não havia mais nada...
Só nós, a luz, e mais nada...
Ali morou o amor"


Sim. É lindo! Não é, lindo? Para tudo ficar maravilhoso, só preciso encontrar um grande amor, que pode não ser um amor carnal, mas alguém com quem rir, compartilhar meus sonhos, minhas histórias, sonhar juntos, chorar, afagar meus cabelos e eu afagar os seus. Dormir em seu colo aninhada como uma criança e me sentir imensamente feliz e completa por ali estar. Quero um ninho, um cantinho. Um Homem. Um homem que esteja buscando seu feminino também, que não queira apenas ser macho, mas que consiga apreciar a beleza de uma flor, de um pôr-do-sol, de uma lágrima a cair de um olhar cálido e terno. Quero o amor de um homem que não esconde seus sentimentos, que não tem medo de chorar, de ser ele mesmo e de estar inteiro em um relacionamento. Quero um homem inteiro, disposto também a viver inteiramente. Sem medos de se jogar na vida, de pular de paraquedas! Quero pular de paraquedas na direção dos teus braços! Sim! Sim! Um sorriso se faz em meu rosto ao te imaginar. Será que você existe? Será que eu existo? Será que peço demais?
Eu quero, quero ardentemente, taurinamente, ternamente, amarosamente, calidamente.
Mas se não te tiver, me resigno com o amor do mundo! Eu amo o mundo, principalmente quando o vejo evoluir desse modo! Que coisa linda!!!! Um amor toma conta do meu ser! Um amor maior que o mundo.

Imagem: Gustav Klimt, Danae
Excerto: Música de Madredeus, O sonho. Álbum: Antologia

Nenhum comentário: